Até 12x sem juros no cartão
Frete R$ 99 para RS, SC e PR
Qualidade garantida
"Calefatores" "Fogões a lenha" "Fornos de pizza"
< Voltar

Processamento de pedidos - Loja Metávila

image

Os pedidos realizados em nosso site seguem um processo simples, seguro e transparente. Após a escolha dos produtos e finalização da compra, o pagamento deve ser efetuado até a data programada de envio para liberação do pedido. Os produtos passam pelo período de fabricação, conforme o modelo adquirido, e após concluídos são enviados por transportadora terceirizada, com embalagem reforçada e, quando necessário, engradado de madeira, garantindo total segurança no transporte. Atuamos há mais de 30 anos no mercado, com vendas no Brasil e em outros países, prezando sempre pela qualidade, confiança e satisfação do cliente. No ato do recebimento, é fundamental que o produto seja conferido para assegurar que esteja em perfeitas condições.

Quais são as formas de pagamento?

Disponibilizamos as formas de pagamento informadas no checkout do site (como boleto, PIX e cartão. As condições podem variar conforme o pedido. Importante: o pagamento deve ser realizado até a data de envio/embarque do pedido. Pedidos com pagamento pendente podem ter o envio suspenso ou reprogramado.

O pagamento precisa estar quitado antes do envio?

Sim. Para garantir a liberação do pedido para embarque, o pagamento deve estar integralmente compensado até a data programada de envio. Essa medida assegura agilidade no processo logístico e evita atrasos.

Qual é o tempo de fabricação dos produtos?

Nossos produtos são fabricados com alto padrão de qualidade e, por isso, possuem prazos de produção que podem variar conforme o modelo. Porém, todos constam o prazo no respectivo produto. Caso tenha urgência no recebimento, contate nossos consultores de vendas, para verificar a disponibilidade do produto, a pronta entrega.

Como funciona o transporte dos pedidos?

O transporte é realizado por transportadora terceirizada, especializada nesse tipo de operação. Os prazos de entrega podem variar conforme: Região de destino; Distância; Rotas e cronograma da transportadora; Períodos de alta demanda (ex.: fim de ano, promoções, feriados).

Qual é o prazo de entrega da transportadora?

O prazo de entrega é estimado e informado no momento do envio, podendo sofrer variações por fatores logísticos externos. Sempre que possível, fornecemos informações de acompanhamento e suporte junto à transportadora.

image

Os produtos são enviados com segurança?

Sim. A segurança no envio é uma de nossas prioridades. Utilizamos: Embalagem reforçada; Engradado de madeira quando necessário; Proteções internas adequadas para evitar impactos e avarias durante o transporte. Esses cuidados reduzem significativamente os riscos durante o trajeto.

O que é o engradado de madeira?

O engradado de madeira é uma estrutura resistente utilizada para proteger produtos mais sensíveis ou de maior porte durante o transporte. Ele garante maior estabilidade, absorção de impactos e segurança até a entrega final.

O que devo fazer ao receber o produto?

No ato do recebimento, é obrigatória a conferência do produto. Recomendamos: Verificar a integridade da embalagem; Conferir se o produto recebido corresponde à nota fiscal; Checar possíveis avarias visíveis. Caso identifique qualquer irregularidade, registre imediatamente na nota de entrega/CTe e entre em contato conosco o quanto antes.

Posso recusar o recebimento em caso de avaria?

Sim. Se houver avarias aparentes ou divergências, o cliente deve recusar o recebimento ou registrar a observação no comprovante de entrega e nos comunicar imediatamente para que possamos orientar sobre os próximos passos.

Como posso acompanhar meu pedido?

Após o envio, disponibilizamos as informações necessárias para acompanhamento junto à transportadora. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para auxiliar.

Em caso de dúvidas, como entrar em contato?

Nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar. Entre em contato pelos canais informados no site para esclarecer qualquer dúvida sobre pedidos, prazos, pagamento ou entrega.

Perguntas Frequentes

Como faço para comprar no site? Comprar em nosso site é simples e seguro: 

1- Navegue pelos produtos e escolha o modelo desejado. Caso preferir, entre em contato com nossos vendedores.
2- Selecione o produto desejado (garantindo que a escolha está de acordo com o que necessita) e clique em Comprar.
3- Confira seu carrinho e avance a compra. Preencha corretamente seus dados cadastrais e de entrega.
4- Escolha a forma de pagamento.
5- Finalize o pedido.
6- Após a conclusão, você receberá um e-mail de confirmação com os dados do pedido.